domingo, 4 de agosto de 2013

Mudanças na cozinha!!!

Gentem...desde que me mudei pro meu lar colorido, tinha vontade de trocar minha pia da cozinha, mas como ela "quebrava o galho" e a gente sempre arruma outras prioridades, a piazinha foi ficando pra trás, mas ultimamente ela estava muitooooooooo feia, manchada e sem graça total....


Concordam?????

Eu e maridão saímos em busca de uma pia que nos agradasse e achamos essa lindeza, de mármore verde ubatuba, com cuba de inox, prontinha, chegamos em casa tiramos a antiga e instalamos a nova...Minha pequena notável ficou bem mais notável...(desculpem o trocadilho!)



Obs: Desculpem o angulo das fotos, é que a cozinha é tão pequenina que fica difícil pra tirar foto dela completa...

Um comentário:

LUCIA SANTIAGO disse...

Grazi, adorei, ficou muito bonita, a mudança foi notável. Bjkas, flor e ótima semana.