quarta-feira, 24 de abril de 2013

Decorando com grades de ferro!!!

Olá pessoal, recentemente pintamos nosso lar colorido parte externa(depois eu mostro o antes e depois), aí me lembrei de uma inspiração que tive há um tempinho atrás, de usar grade de ferro para expor plantinhas que tanto amooo, tinha pesquisado algumas ideias, olhem aí...


Adorei essa combinação de cores, mas acho que as flores são artificiais...eu prefiro as de verdade!!!


Branquinha simples e lindinha...


Para guardar os materiais de jardinagem,amei.. 



Expor lindas orquídeas...


Amei essa ideia com os vasos da mesma cor...ainda mais porque são amarelos...


Essa eu já havia mostrado neste post
Já tentei convencer o maridão pra utilizarmos uma grade que meu papito tem esquecida lá no fundo do quintal e ele não concordou, espero que depois de ler este post e estas inspirações ele mude de ideia, se isso acontecer, pode deixar que eu mostro o resultado...

3 comentários:

LUCIA SANTIAGO disse...

Lindos, adorei os vasos amarelos, transmite muita alegria. Bjkas

Unknown disse...

Adorei Grazi!!!
Nem preciso dizer que sou suspeita para falar dessas coisinhas!!! Adoro plantas e tudo que dizem respeito a elas me agradam!!!
Bjos!!!
Bom fim de semana!!!
http://binacombina.blogspot.com.br/

decorayadora disse...

Hola Grazi lindas ideas para colocar plantas , he recorrido su blog y he quedado maravillada ,,, me ha encantado
Saludos
Angelica