segunda-feira, 18 de março de 2013

Pra começar bem a semana...



Mais uma lindeza floresceu, isso serve para me deixar feliz e me animar na volta ao trabalho depois de 37 dias de férias...como assim 37 dias???? é que emendei com o carnaval...rsrsrs
Aproveitei bastante, dormi, descansei, assisti filmes, viajei, cuidei das minhas plantinhas, dos meus cachorrinhos, do maridão...Mas uma hora tem que acabar né???? Estou de volta ao trabalho e animada pra mais um aninho de correria....E por falar nisso adorei esse pensamento do dia, combina perfeitamente!!!!Brincadeirinha... 


2 comentários:

LUCIA SANTIAGO disse...

HAHAHAHA, boa piada. Férias sempre é bom para recarregar a bateria, depois de um ano de muito trabalho. Uma excelente semana e bjkas

Unknown disse...

Pra vc tbm, obrigado pelos seus comentários...